Notícia no detalhe
Trianon com ampla programação no mês de março
O Teatro Municipal Trianon, maior teatro do interior do Estado do Rio de Janeiro, inicia em março, a programação que marcará o seu 17º ano de atividade. Administrado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, o teatro receberá no dia 8, às 20h, um grande show da cantora Marina Elali, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Ainda na programação, destaque para as apresentações de Sérgio Mallandro, Marcelo Marrom e Rodrigo Sant’anna.
Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, está prevista para este ano, a realização de festivais, como de dança, teatro e música, além da participação de projetos culturais e apresentações de espetáculos locais. “Estamos abrindo a programação com grandes nomes do cenário nacional na área da música e do humor, mas neste semestre estão agendados musicais e apresentações teatrais, atendendo da criança ao idoso”.
Comemorando o Dia Internacional da Mulher, a Diva Pop do Brasil, Marina Elali, apresentará um grande show. Os ingressos custarão R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia) e estarão à venda nos próximos dias. Marina é neta do compositor Zé Dantas, parceiro de Luiz Gonzaga em seus sucessos. Suas músicas são destaque nas rádios. O primeiro hit foi “One last cry”. Em seguida, vieram os sucessos “Eu vou seguir”, “Você”, “Sabiá” e “Mulheres Gostam”.
A comédia ganhará espaço em três diferentes espetáculos. No dia 15, às 21h, Sérgio Mallandro será a atração. No domingo seguinte, dia 22, às 18h30, será a vez de Marcelo Marrom, com o show “Preto Combina com Tudo”. Fechando o mês, Rodrigo Sant’anna apresentará o espetáculo “Lotação Quase Esgotada”, no dia 28, às 21h e no dia 29, às 20h.
Ainda na programação, a música clássica terá destaque. No dia 27, às 20h, será apresentado, com a realização da Petrobras, o concerto “The Beatles”, com a Orquestra de Ouro Preto. No espetáculo, destaque para a união inusitada entre os músicos da Orquestra Ouro Preto e uma Banda de Rock.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/03/2026 18:26:10 Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
- 20/03/2026 17:05:42 Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
- 20/03/2026 17:01:50 Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
- 20/03/2026 15:49:01 Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
- 20/03/2026 14:55:32 Hospital São José realiza missa em homenagem ao padroeiro
Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2003 18h26Semana Santa com Feira da Agricultura Familiar e do Pescado
2003 13h56“Vem pro Jardim” com mais uma edição neste domingo animada pelo cantor PJota
2003 17h01Seduct faz retirada de doações da Receita Federal e fortalece ações educacionais
2003 17h05Mãe e bebê são salvas em parto de emergência no Hospital Ferreira Machado
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















