Notícia no detalhe
Morar Feliz: vida nova para 90 famílias em Saturnino Braga
A dona de casa Rosana da Silva, 31 anos, é uma das 90 famílias que teve o sonho da casa própria realizado pela Prefeitura de Campos. Ela foi contemplada pelo Programa Morar Feliz de Saturnino Braga. Com a estrega deste conjunto habitacional, o atual governo já entregou 5.976 casas na primeira e na segunda fase do Morar Feliz, de um total de 10 mil moradias previstas para estarem concluídas até 2016.
Ao receber a nova moradia, Rosana chorou abraçada com os filhos. “Estou muito feliz. Só Deus e a minha família sabemos o que nós passamos. Depois de passar por muitas dificuldades, agora posso colocar a minha cabeça no travesseiro e dormir em paz”, disse Rosana, que morava em uma casa alugada e que estava há três meses sem pagar, pois o esposo encontra-se desempregado. “Chegamos a receber ordem de despejo, mas Graças a Deus agora tenho onde morar”, revelou.
Para a vendedora Silvana Lira, 29 anos, só em morar em um local com toda estrutura de um bairro, com rede de esgoto e água, iluminação, urbanização e acessibilidade, já é um grande presente. “A casa é linda. Meus três filhos estão encantados. Posso dizer que eu realizei o meu sonho da casa própria”, comemorou.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira