Notícia no detalhe
Serviços da Codemca já podem ser pagos através de boletos
Os cerca de 2 mil permissionários de quiosques, bancas, trailers, proprietários de sepulturas e outros serviços da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) passaram a pagar as taxas na rede bancária, casas lotéricas e Caixa Aqui, a partir de fevereiro. O convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), que permitiu a agilidade no serviço, foi assinado em janeiro deste ano pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira; e pela gerente geral da Caixa, Ana Paula Madureira.
De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Codemca, Márcio Bicoch, os boletos estão sendo entregues diretamente nos pontos de comércio. Somente os proprietários de sepulturas precisam ir ao órgão municipal, devido à necessidade de regularizar alguma pendência. “O serviço está funcionando dentro do que esperávamos e houve uma rápida adaptação de todos”, disse Márcio.
- Trata-se de uma parceria que nos permitirá um controle mais eficaz, como, por exemplo, saber quem está adimplente e inadimplente - destacou o presidente da Codemca.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto