Notícia no detalhe
Serviços da Codemca já podem ser pagos através de boletos
Os cerca de 2 mil permissionários de quiosques, bancas, trailers, proprietários de sepulturas e outros serviços da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) passaram a pagar as taxas na rede bancária, casas lotéricas e Caixa Aqui, a partir de fevereiro. O convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), que permitiu a agilidade no serviço, foi assinado em janeiro deste ano pelo presidente da Codemca, Wainer Teixeira; e pela gerente geral da Caixa, Ana Paula Madureira.
De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Codemca, Márcio Bicoch, os boletos estão sendo entregues diretamente nos pontos de comércio. Somente os proprietários de sepulturas precisam ir ao órgão municipal, devido à necessidade de regularizar alguma pendência. “O serviço está funcionando dentro do que esperávamos e houve uma rápida adaptação de todos”, disse Márcio.
- Trata-se de uma parceria que nos permitirá um controle mais eficaz, como, por exemplo, saber quem está adimplente e inadimplente - destacou o presidente da Codemca.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















