Notícia no detalhe
Marina Elali neste domingo no Teatro Municipal Trianon
A abertura da temporada 2015 do Teatro Municipal Trianon será em grande estilo. A cantora Marina Elali apresenta neste domingo (8), às 20h, o show do Dia Internacional da Mulher. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O espetáculo tem classificação livre.
A mistura em Marina é evidente. Nascida em Natal, no Rio Grande do Norte, filha de carioca com árabe, neta de pernambucanos, ela é formada em música e canto no Berklee College of Music, localizado em Boston. Depois da temporada nos Estados Unidos, a artista participou do programa “Fama”, da Rede Globo, e logo emplacou a música “Você”, de Roberto e Erasmo Carlos, na novela “América”.
Aos 32 anos, Marina Elali coleciona momentos de êxito em sua carreira. Intérprete de 16 temas de novelas, filmes e minisséries globais, a cantora consolida, com facilidade, suas canções. “Eu Vou Seguir”, da novela “Sete pecados” e “One Last Cry”, de “Páginas da Vida”, são dois exemplos de canções que marcaram a carreira da cantora.
A estrela acumula 18 grandes duetos nacionais e internacionais. Além disso, a artista pode ser vista e ouvida em sete DVDs e mais de 30 CDs (coletâneas nacionais e internacionais). Atualmente Marina está compondo ao lado de nomes da música latina e americana. O novo CD, em fase de acabamento, será totalmente autoral.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















