Notícia no detalhe
Academias Viva Mais: inscrições no Jardim São Benedito, Guarus e Imperial
Três academias do Projeto Viva Mais, localizadas no Jardim São Benedito; na Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus; e no Parque Imperial, estão em pleno funcionamento e com inscrições abertas. Os interessados devem comparecer pessoalmente, levando cópias da carteira de identidade e do comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3 x 4. A idade recomendada para praticar musculação é a partir de 16 anos. Os menores de 18 anos deverão comparecer para se inscrever acompanhados do responsável.
Segundo o gerente de Apoio à Educação Física nas escolas da Fundação Municipal de Esportes (FME), Paulo Roberto Pereira, os alunos praticam as atividades acompanhados por professores de Educação Física concursados. “A ideia é ofertar mais segurança aos usuários das academias, que procuram os espaços em busca de qualidade de vida, já que esta é a finalidade das academias”, ressaltou.
Paulo Roberto disse que cerca de 700 alunos estão matriculados na academia do Jardim São Benedito; entre 300 e 400 na Praça Santo Antônio; e de 300 a 400 no Parque Imperial.
Ele informou que, as academias estão funcionando das 6h às 10h e das 17h às 21h. “Durante o verão, a frequência dos usuários reduziu, já que muitos estavam nas praias. Com a passagem da grande temporada, os alunos estão retornando e a procura será cada vez mais intensa”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira