Notícia no detalhe
Marina Elali no “Show do Dia da Mulher” domingo no Trianon
A diva das trilhas sonoras das novelas, Marina Elali, apresenta neste domingo (8), às 20h, no Teatro Municipal Trianon, o “Show do Dia Internacional da Mulher”. Os ingressos estão à venda por R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia), na bilheteria do teatro. O show tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A classificação é livre.
Em menos de 10 anos de carreira, Marina Elali, acumula 18 grandes duetos nacionais e internacionais. Além disso, a artista pode ser vista e ouvida em sete DVDs e mais de 30 CDs (coletâneas nacionais e internacionais). Ganhadora de dois discos de ouro, intérprete de 16 temas de novelas, filmes e minisséries globais, Marina se prepara para o lançamento do CD “Marina Elali – novelas”, que chegará às lojas de todo o Brasil ainda este mês.
– Prometo dar o meu melhor no dia 8 de março, porque amo os meus fãs de Campos e adoro cantar no Teatro Trianon. Vou interpretar os meus sucessos de novelas, românticos, fazer uma homenagem a todas as mulheres e vou colocar todo mundo para dançar, com o meu DJ, que arrasa no palco. Espero todos vocês – convidou Marina, através de uma rede social.
Entre os sucessos que estarão no repertório do show, destaque para “Eu Vou Seguir”, da novela “Sete pecados”, e “One Last Cry”, de “Páginas da Vida” – uma das músicas mais executadas em todo o país, em 2006 e 2007.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto