Notícia no detalhe
Bazar da Coesa de volta nesta segunda-feira
Oferecendo produtos diversos e preços especiais, o Bazar da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), abre suas portas nesta segunda-feira (9) com muitas novidades. O espaço, localizado no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. A venda dos produtos do bazar serve de ajuda para as 70 entidades filiadas à Coesa.
– Após o período de verão, estamos iniciando nossas atividades. No bazar, temos peças novas e seminovas. Em suas compras, incluam nosso espaço como opção. Tempos peças de vestuário e artesanato, vendidas a partir de R$ 2,00 – informa a diretora da Coesa, Rosa Morisson.
O Bazar da Coesa conta com vendedoras voluntárias. Através do projeto, muitas entidades conseguem manter ativos os seus projetos beneficentes. Em datas especiais do calendário, a exemplo do Dia das Mães e do Natal, o espaço promove ofertas especiais.
As peças de artesanato vendidas no bazar são confeccionadas por artesãs que atuam em algumas das entidades. Em 2014, o Bazar da Coesa registrou um crescimento de 25% das vendas, em comparação com o ano de 2013.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/05/2025 16:31:29 DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
- 11/05/2025 14:59:53 Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
- 11/05/2025 10:04:21 Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
- 11/05/2025 09:54:30 Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
- 11/05/2025 08:44:46 “Tardizinha Gospel” promete levar muito louvor e adoração ao Cais da Lapa em junho
DIA D de vacinação contra a gripe mobiliza mais de 5 mil pessoas em Campos
1105 10h04Maio Laranja: FortaleSer realiza panfletagem no Centro contra abuso infantil
1105 09h54Semana Nacional sobre Alergia Alimentar: mais informação para tratamento adequado
1005 15h07Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1105 14h59Educação lança Programa Rede de Talentos para identificar novos líderes na rede
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
5Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore
6Educação faz 3ª convocação do Processo Seletivo para professor substituto