Notícia no detalhe
Parque Esplanada também será Bairro Legal
Dezoito bairros de Campos foram contemplados pelo programa Bairro Legal, incluindo o Parque Esplanada, onde as obras estão em andamento. O programa garante melhor qualidade de vida aos moradores, pois são instaladas novas galerias de drenagem pluvial, rede de esgotamento sanitário, pavimentação, construção de calçadas com acessibilidade, iluminação, sinalização e instalação de lixeiras e tratamento paisagístico. O investimento da Prefeitura no Bairro Legal Esplanada é de R$ 31.681.320,84.
O Bairro Legal já mudou a realidade dos moradores de Donana, Ururaí, Residencial Santo Antônio, Penha, Parque Eldorado, Jardim Ceasa, Novo Eldorado, Vila Industrial, Jardim Eldorado, Lapa, Estância e Solar da Penha, entre outros. Atualmente o programa está em andamento em Goitacazes e nos Parques Esplanada, Jóquei II e Júlião Nogueira.
Além do programa Bairro Legal, o Parque Esplanada já foi beneficiado com uma creche escola modelo, um Centro de Referência de Assistência Social (Crass), um núcleo da Secretaria Municipal de Justiça. No bairro também está sendo construída uma Vila Olímpica.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















