Notícia no detalhe
Rema Campos estreia neste domingo no estadual
A equipe campista do Rema Campos vai disputar neste domingo (22), na Lagoa Rodrigo de Freitas, na cidade do Rio de Janeiro, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Remo. A promessa é surpreender os clubes de grande investimento da capital. A equipe do Rema Campos é patrocinado pela Petrobras e tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Desde sexta-feira (20), os remadores de Campos seguiram para a capital fluminense, onde esperam conseguir bons resultados. A equipe vai participar de cinco das 12 provas da programação e, em algumas delas, vai competir com dois barcos. O campeonato deste ano vai ser realizado em quatro etapas, duas a menos do que no ano passado e o clube campista tem presença garantida em todas elas. Cerca de 25 atletas fazem parte da equipe.
O Rema Campos participou apenas de duas etapas do Estadual do ano passado. A melhor colocada foi Jéssica Inácio Rocha, que ficou em terceiro na categoria Single Skiff Infantil na sexta regata, realizada no mês de outubro.
O técnico do Rema Campos, Cristian Guimarães, avaliou 2014 de forma positiva e vê 2015 com boas perspectivas. “Os resultados podem ser considerados bons em 2014, afinal o saldo foi positivo. Mas, nesse ano, vai ser melhor ainda e vamos estar em um número maior de regatas”, garantiu o treinador.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional