Notícia no detalhe
Dom Américo anima a noite de sábado do Outono no Farol
O talento e a irreverência do cantor Dom Américo e seus Comparsas garantiram a animação da noite deste sábado (04) no Farol de São Tomé. A programação faz parte do “Outono no Farol”, que faz parte do Projeto Farol de Todas as Estações, que movimenta a praia campista durante todas as estações. Um grande público prestigiou o show de Dom Américo. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
- Tocar para o público do Farol é sempre uma festa. É com muita alegria que participou do projeto Farol de Todas as Estações – disse Dom Américo, que passeou entre vários ritmos para garantir a alegria da noite.
Neste domingo (05), quem se apresenta no “Outono no Farol” no trio elétrico parado em frente ao Clube Náutico, a partir das 16h, é o grupo Promessa do Samba, que vai levar o melhor do pagode ao público.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 17:43:31 Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
Saúde leva serviços e informações ao Prefeitura em Ação no Parque São José
1605 15h37Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















