Notícia no detalhe
IPTU: Fazenda segue com movimento intenso de contribuintes
Continua intenso o movimento de contribuintes na Secretaria Municipal de Fazenda, para resolver questões relacionadas ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2015).
Termina nesta sexta-feira (10) o prazo para pagamento do IPTU em cota única, com 10% de desconto, e para o pagamento da primeira parcela do imposto. O pagamento deve ser feito nas agências do Banco de Brasil, só em Campos.
- Este prazo a mais é importante, pois o carnê não havia chegado à minha casa e tive que vir à secretaria para pegar a 2ª via - disse a professora Lana Marta Gonçalves, 57 anos, referindo-se à prorrogação do prazo para pagamento do IPTU 2015 pela prefeita Rosinha Garotinho. Antes, os contribuintes tinham até 30 de março, mas o prazo foi estendido para 10 de abril. A 2ª via do carnê pode ser impressa no site da Prefeitura de Campos.
De acordo com o subsecretário de Fazenda, Márcio Morales, nesta segunda-feira (6), em torno de 500 contribuintes foram à secretaria, para resolver questões do IPTU.
Segundo ele, o movimento está dentro do esperado, mas a expectativa é que vá aumentando consideravelmente até sexta-feira (10), último dia para quitar o imposto em cota única com desconto de 10% ou pagar a primeira parcela.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















