Notícia no detalhe
Fazenda teve movimento tranquilo no último dia do IPTU
O prazo para o pagamento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2015) e da cota única com desconto de 10% terminou nesta sexta-feira (10). Na Secretaria de Fazenda o movimento de contribuintes foi tranquilo: 600, contra uma média de 900 nos outros dias da semana.
O subsecretário de Fazenda, Márcio Morales, disse que o movimento foi menor porque os contribuintes resolveram as pendências antes da data final do pagamento do IPTU. Outros imprimiram a 2ª via do carnê no site da Prefeitura de Campos.
- O movimento tranquilo nos surpreendeu. Acredito que os contribuintes tenham preferido se antecipar para evitar contratempos - observou Morales. Nesta sexta-feira, os contribuintes puderam optar entre pagar o IPTU nas agências do Banco do Brasil, caixas eletrônicos e na agência central do Correio, na Praça São Salvador.
Últimas Notícias adicionadas
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















