Notícia no detalhe
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo apoia festa em São Martinho
Acontece neste final de semana, a partir desta sexta-feira (dia 1º), feriado do Dia do Trabalhador, a Festa de Santa Cruz, na localidade de Olhos DÁgua, em São Martinho, na Baixada Campista. O evento movimentará a região da Baixada Campista e contará com 6ª Cavalgada, 3ª etapa dos Amigos do Motocross e, também, do Jeep Cross, reunindo os amantes dessas modalidades esportivas em um único e grande evento. A Festa de Santa Cruz conta com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo.
A Festa de Santa Cruz começa com café da manhã nesta sexta (1º), às 9h30, seguido de cavalgada e treino de motocross e trilha de jeep. A partir das 12h, haverá leilão e almoço, com a parte da tarde reservada para corrida de motocross e forró. O Jeep Indoor com vários tipos de jeeps acontece, a partir das 19h, com premiação para os vencedores. No sábado (02), a Festa de Santa Cruz vai prosseguir com final do Indoor a partir de 10h e, à noite, mais uma rodada de música, com muito forró. No último dia da festa, domingo (03), haverá ainda corrida de bicicleta mirim, missa às 17h e procissão e queima de fogos encerrando a festa.
- A prefeitura vem incentivando o turismo seja ele rural, de entretenimento e histórico - informa a diretora de Turismo, Ana Néri Alvarenga
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















