Notícia no detalhe
Refis: desconto de multas e juros do IPTU e do ISS até dia 29
Pagar com desconto de juros e de multas, os débitos atrasados do IPTU, ISS e taxas. Esta é uma oportunidade para os contribuintes quitarem as dívidas. O prazo termina no dia 29 de maio.
Para poder conceder os descontos, a Prefeitura instituiu o Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis), implementado através da Secretaria de Fazenda, que contempla responsáveis por imóveis e terrenos e também comerciantes e profissionais liberais com descontos de 100% de juros e multas para os débitos até junho de 2014.
O secretário de Fazenda, Walter Jobe destaca que o prazo não será novamente prorrogado, e que portanto, as pessoas devem aproveitar a oportunidade para colocar a dívida em dia em condições especiais.
O aposentado Genival Assunção Chaves, 73 anos, aproveitou a oportunidade dos descontos nesta quarta-feira (13).
- Eu sempre procurei manter o IPTU em dia, porque é um dever arcar com as nossas responsabilidades. Quando recebi o carnê do IPTU de 2015 já estava com o de 2014 atrasado e me confundi e quitei primeiro o que ia vencer. Mas agora, com esta oportunidade de desconto, estou aqui para aproveitar e colocar em dia - declarou Genival Chaves.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















