Notícia no detalhe
Entrega simbólica de título de posse no Viver Feliz do St. Clara
Mais uma edição do Projeto Viver Feliz foi realizada neste sábado (16), no Condomínio Recanto da Bíblia, antigo Morar Feliz do Parque Santa Clara. O dia foi marcado por mais uma entrega simbólica de título de legitimação de posse. A coordenadora do projeto, Linda Mara Silva, entregou o título nas mãos da dona de casa, Marta Soares de Souza, 61 anos.
Marta morava à beira da Lagoa do Vigário e contou que em várias vezes perdeu pertences pessoais nas chuvas. “Quando chovia muito, a lagoa enchia e a água entrava em casa e levava tudo, móveis, roupas. Era um tormento. Agora quando chove, só vou saber que choveu no dia seguinte quando eu vejo o chão do meu quintal molhado”, revelou.
Segundo Linda Mara, o Programa Morar Feliz mudou a vida de milhares de famílias. “Quando ouvimos um depoimento de dona Marta é uma alegria para nós em sabermos que hoje milhares de pessoas possuem moradia digna. E hoje, quando levamos o Viver Feliz para estes conjuntos, percebemos que as pessoas estão entendendo o que é Viver Feliz, que através dele estamos levando dignidade e cidadania aos moradores”, comentou.
Linda Mara esclareceu que na próxima edição acontece a entrega dos 486 títulos de legitimação de posse aos moradores do Condomínio Recanto dos Campeões, no antigo Morar Feliz Tapera II. A coordenadora informou que o próximo Viver Feliz será realizado dia 30, no Condomínio Recanto Personalidades Campistas, no antigo Morar Feliz da Penha.
Além das ações que vêm acontecendo nos demais Viver Feliz, Linda Mara comentou desta vez que o projeto na Penha vai receber a Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe 2015. Devem ser vacinados os trabalhadores de saúde, povos indígenas, crianças na faixa etária de seis meses a quatro anos 11 meses e 29 dias, pacientes crônicos, gestantes em qualquer idade gestacional, puérperas, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















