Notícia no detalhe
Procon-Campos apreende grande quantidade de produtos vencidos
Os fiscais da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon-Campos), apreenderam mais de 396 unidades de produtos vencidos em um supermercado de Donana. A apreensão ocorreu na terça-feira (19) e nesta quinta-feira (21) e foi feita graças às denúncias de moradores.
De acordo com a secretária de Defesa do Consumidor, Rosangela Tavares, os números das últimas autuações preocupam as autoridades. “Estamos observando que esta prática está disseminada em vários bairros e distritos. A população tem que ficar mais atenta e sempre olhar para a data de validade e os aspectos gerais das embalagens. Se identificar alguma irregularidade deve comunicar imediatamente ao Procon - pontua.
Os produtos apreendidos estão sob a guarda do proprietário do estabelecimento, para posterior recolhimento e descarte. Rosangela lembra que os consumidores têm papel relevante nessa fiscalização e podem ajudar o trabalho dos fiscais, com denúncias pelos telefones 151 e 27221913, pelo facebook procon/campos, pelo faleconosco.procon@campos.rj.gov.br e pelo email procon/campos.geral@gmail.com.
Veja aqui a relação dos produtos que foram apreendidos no supermercado em Donana:
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















