Notícia no detalhe
Refis: prazo de adesão termina nesta sexta-feira
Mais de 9 mil contribuintes com débitos de IPTU, ISS, taxas e outros impostos com a Prefeitura de Campos já aderiram ao Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis2015) cujo prazo termina nesta sexta-feira (29). O Refis garante aos contribuintes a oportunidade de colocar a situação em dia, com descontos de até 100% das multas e juros de débitos vencidos até 30 de junho de 2014. Para aderir ao Refis basta comparecer à Secretaria Municipal de Fazenda.
Os contribuintes interessados em aderir ao Refis 2015 poderão ganhar tempo, agendando o atendimento na Secretaria Municipal de Fazenda, com data e hora pela Internet. Basta acessar o site da Prefeitura de Campos (www.campos.rj.gov.br) e clicar no link “Agende aqui seu atendimento”. É só preencher os dados num formulário, escolher data e a hora e informar o e-mail, para receber a confirmação do agendamento.
- É interessante não deixar para os últimos momentos - alertou o subsecretário de Fazenda, Márcio Morales. O contribuinte que desejar pagar em parcelas tem prazo de até 18 vezes. Para pessoa física, o valor mínimo das parcelas é de R$ 50. Para pessoa jurídica o valor mínimo é de R$ 150. Quem optar pelo parcelamento, poderá pagar em seis, 12 ou 18 vezes, com descontos de 50%, 40% ou 20%, respectivamente.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/04/2026 12:18:02 Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
- 01/04/2026 10:37:36 Jonathan Nemer lota plateia do Teatro Trianon com seu novo show
- 01/04/2026 09:19:24 Prefeitura faz entrega de ampliação e reforma da creche do Parque Santa Clara
- 01/04/2026 08:33:37 Prefeitura deposita saldo de abril do Cartão Goitacá nesta quarta-feira
- 31/03/2026 19:20:26 Ação de Páscoa leva alegria as crianças nas unidades da FMS
Turismo participa do lançamento do projeto Afro Roteiro Central
0104 10h37Jonathan Nemer lota plateia do Teatro Trianon com seu novo show
0104 09h19Prefeitura faz entrega de ampliação e reforma da creche do Parque Santa Clara
0104 08h33Prefeitura deposita saldo de abril do Cartão Goitacá nesta quarta-feira
3103 18h40Palácio da Cultura com com arte e acolhimento voltados ao protagonismo feminino
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















