Notícia no detalhe
Sorteio define ordem dos desfiles de 7 de setembro
Foi realizada nesta quarta-feira (18) reunião com os diretores da rede municipal, com a finalidade de definir a ordem dos desfiles cívicos do dia da Independência do Brasil, 7 de setembro. Para democratizar o processo, as unidades fram definidas por sorteios. A reunião aconteceu no auditório Amaro Prata Tavares, no Palácio da Cultura.
Irão participar dos desfiles mais de 100 escolas municipais. O coordenador de educação física da Secretaria Municipal de Educação, Claudio Artiles, informou que a partir da próxima segunda-feira (23), os professores poderão conferir no setor de educação física, na sede de secretaria, os locais de concentração. Os desfiles das escolas da rede municipal irão acontecer no período de 1º a 12 de setembro.
- Os diretores das escolas que ainda não mandaram solicitações para participarem dos desfiles, ainda poderão se inscrever, porém, entrarão no final da escola. Independente da ordem dos desfiles, é de suma importância que os diretores/professores estimulem os alunos a participarem dos eventos. A participação nos desfiles despertarão nos alunos o amor e o respeito a pátria - disse a secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.
Clique aqui e confira a ordem dos desfiles:
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
- 17/11/2025 15:24:14 Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
1711 15h24Espaço da Oportunidade oferece 553 vagas de emprego nesta segunda
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















