Notícia no detalhe
Padre Paulo Henriques lança CD em Campos
A evangelização através da música é o que almeja o Padre Paulo Henriques, que lança nesta sexta-feira (20), o CD “Aos Teus Pés”, com apoio da prefeitura. O lançamento do primeiro trabalho musical do sacerdote da Paróquia Santo Antônio e fundador da Comunidade Católica Missão Malaquias, acontece a partir das 20h, no Rincão da Canção Nova de Campos.
O trabalho independente é composto de 13 músicas. A canção que dá nome à obra é uma das nove de autoria do padre, selecionadas para sua estréia na música católica. Com tiragem inicial de mil cópias, o CD tem as participações especiais de Débora Bernardo do Ministério de Música Novo Ardor, de Fabiano Oliveira e Olívia Ferreira da Comunidade Bom Pastor do Rio. No show de lançamento, o músico missionário Márcio Pacheco e Leandro da Banda Frutos de Medjugorje também subirão ao palco para cantar com Padre Paulo.
- O título do CD é bem intimista e nos convida a um encontro pessoal com o Senhor. Tentei imprimir neste trabalho um pouco do meu jeito alegre, mas sem perder a espiritualidade. A maioria das músicas nos falam de adoração e entrega através do Espírito Santo. É uma viagem ao interior dos corações. “Aos Teus Pés” é um grande convite para que prestemos atenção no que realmente importa: estar aos pés do Jesus como seus discípulos, como fez Marta - resumiu o sacerdote.
Desde que começou a compor, há 11 anos, Padre Paulo já escreveu 35 músicas. Mas o sonho de se arriscar a reunir as obras em um CD começou a se realizar há dois anos. - Os amigos cantores, como Eros Biondini, Débora Bernardo e Eugênio Jorge, foram me motivando e, como é preciso que cheguemos a um momento de tomar decisões, comecei a trabalhar no projeto do CD - contou.
E o projeto, segundo o padre, foi abraçado por muitos amigos e paroquianos, que compraram a idéia e o incentivam a acreditar que sua missão será estendida e a música mais um instrumento de evangelização.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 19:29:24 Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
- 11/01/2026 17:56:45 Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Circuito de Trios ferveu em Farol neste domingo com Jack Fies
1101 17h56Cadeirão de Farol atrai turistas e já é o novo ponto de encontro para fotos
1101 17h45Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















