Notícia no detalhe
Afonso Celso vence Desafio de Ciclismo Padre José de Anchieta
O campista Afonso Celso Pacheco segue em sua rotina de vitórias por todo o país, nas provas realizadas em sua categoria. No final de semana ele voltou a se destacar, ao conquistar o Desafio de Ciclismo Padre José de Anchieta, realizado no Espírito Santo, com ciclistas de vários estados.
Afonso Celso é beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta, da Superintendência da Fundação Municipal de Esportes e compete em um circuito por todo o país, na categoria, Master C-1.
A prova vencida por ele foi disputada em 90 quilômetros, com largada em frente à Catedral Metropolitana de Vitória, e chegada na cidade de Anchieta. "O sol castigou durante todo o percurso, mas no sprint final, consegui superar meus adversários e chegar em primeiro", destacou o vencedor.
O Desafio de Ciclismo Padre José de Anchieta é disputado todos os anos, sempre no mês de junho. A prova existe tanto para a elite masculina como a feminina do ciclismo nacional, além das categorias juniores e masters. Este ano, foram 670 ciclistas participando, o que destacou ainda mais o evento.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
- 04/11/2025 15:44:13 Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
- 04/11/2025 15:07:55 Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
- 04/11/2025 13:07:42 Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
0411 15h44Palácio da Cultura: Ruas da Pelinca em meia pista nesta quarta-feira
0411 15h07Igualdade Racial com vasta programação para o Novembro Negro
0411 13h07Meio Ambiente: Mobilização para processo eleitoral da sociedade civil para Comamsa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















