Notícia no detalhe
Prefeitura Presente neste sábado no Parque São José
A 15ª edição do Programa Prefeitura Presente será realizada neste sábado (21), no Ciep Municipalizado Vila Lobos, no Parque São José, das 9h às 16h. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19) pelo Secretário Municipal de Governo, Edson Batista. Cerca de 150% profissionais da prefeitura estarão trabalhando para oferecer a população mais de 30 serviços durante as sete horas de realização do evento.
Para as próximas edições, o Prefeitura Presente deverá passar a contar com mais infra-estrutura. Quando o programa foi realizado, no Parque Santa Rosa, o Prefeito Nelson Nahim anunciou que num curto espaço de tempo passará a contar com atendimento oftalmológico e odontológico, ambos em unidades móveis. Atualmente duas unidades móveis das Secretarias de Saúde e de Educação já atendem ao evento.
Por enquanto, os mais de 30 serviços oferecido são os seguintes: pediatra, clínico geral, cardiologista, geriatra, ginecologista, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, entrega de medicamentos após consulta médica, corte de cabelo, distribuição de mudas e de preservativos masculinos, cadastramento no Cartão Campos Cidadão, isenção para a 2ª via da carteira de identidade, confecção de currículos, pré-inscrição para cursos de capacitação profissional, animadores culturais, Biblioteca Volante, ônibus da vacinação, Brincadeira de Criança, Dentinho Saudável, contação de história, cinema no ônibus, dobradura, bola mania, pinturas facial, livre e de tela, Tenda Espaço da Criança e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
- 10/05/2025 10:15:47 Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
- 10/05/2025 09:39:38 Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
1005 10h15Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
0905 18h39Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
1005 09h39Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore