Notícia no detalhe
Coral Municipal avança no processo de montagem
O processo de montagem do Coral Municipal está avançando a cada dia. Depois das audições, o primeiro lote de selecionados participou de um encontro, na noite desta segunda-feira (15), no palco do Teatro Municipal Trianon. O grupo reúne jovens com idades entre 10 e 16 anos. A dinâmica reuniu 70 participantes. O projeto tem a administração da Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Na plateia, os pais dos jovens acompanharam o primeiro encontro do grupo, conduzido pelo maestro Ethmar Filho. Exercícios de respiração e dinâmicas de voz marcaram as atividades.
– Nas próximas semanas intensificaremos os testes do primeiro grupo, para que a sintonia entre eles seja descoberta. Em breve, já teremos ensaios e, no começo do segundo semestre, conheceremos o formato definitivo do nosso coral – explicou Ethmar Filho.
Na grade de atividades estarão aulas de leitura de partitura, colocação e impostação de voz, afinação e canto. Todo o trabalho será desenvolvido nas dependências do Trianon.
Últimas Notícias adicionadas
- 25/10/2025 18:40:55 Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
- 25/10/2025 16:21:55 Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
- 25/10/2025 16:14:54 Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
- 25/10/2025 15:19:18 Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
- 25/10/2025 14:16:49 Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Hospital São José promove Outubro Rosa com programação especial
2510 16h21Teatro de Bolso recebe “Princípio da Incerteza” e “O Susto” neste domingo
2510 16h14Saúde leva atendimento odontológico domiciliar a pacientes acamados em Campos
2510 15h19Legado do pintor Denancy Anomal é exaltado em exposição no Museu Histórico
2510 14h16Limpeza de canais em Pintangueira reforça segurança hídrica e apoio à produção rural
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
3Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















