Notícia no detalhe
Conferência da Mulher: documentação será encaminhada à prefeita
Após a realização da IV Conferência Regional de Políticas para Mulheres do Norte Fluminense, no dia 8 deste mês, o próximo passo é encaminhar o relatório e as provas documentais a prefeita Rosinha Garotinho e para a Secretaria de Políticas para Mulheres, do governo federal. O relatório e a documentação também vão ser enviados para as delegadas da sociedade civil organizada, escolhidas durante a conferência.
De acordo com a secretária geral do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), Margarida Estela Mendes do Nascimento, o relatório e as provas documentais serão encaminhadas até o próximo dia 20. Ela disse que toda a documentação está em fase de montagem, mas os prazos serão cumpridos.
Margarida explicou que o trabalho do Comdim é uma parceria entre os governos municipal, estadual e federal. “A conferência foi importantíssima e os resultados bastante abrangentes. Agora estamos concluindo o relatório e o restante da documentação para encaminharmos à prefeita e à secretaria” destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira