Notícia no detalhe
Secretário de Desenvolvimento abre Conferência de Assistência Social
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem, abriu nesta quarta-feira (17), no auditório do Senac, a XI Conferência Municipal de Assistência Social. No discurso ele destacou que o Governo Municipal está de portas abertas e sempre pronto a dialogar com todos os setores da sociedade. A Guarda Mirim também participou da abertura cantando o Hino Nacional. O evento prosseguirá nesta quinta-feira (18), às 8h.
- Estamos sempre abertos ao diálogo. O governo estará sempre de portas abertas e, evidentemente, quer sempre manter o diálogo com a sociedade - destacou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social. A cerimônia de abertura da Conferência contou, também, com a participação do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Geraldo Venâncio.
Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Natália Soares Ribeiro, disse que um dos objetivos da Conferência é a discussão de políticas do setor que visem a solução de problemas e, por isso, a participação de toda a sociedade. Durante o evento também serão eleitos 280 delegados visando a Conferência Estadual, ainda sem data definida.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/11/2025 17:20:19 Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
- 06/11/2025 16:48:28 Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
- 06/11/2025 16:40:42 Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
- 06/11/2025 15:13:16 Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
- 06/11/2025 13:58:00 GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Semana de Prevenção de Câncer Bucal: Dentinho Saudável na Policlínica do Servidor
0611 16h40Igualdade Racial seleciona os candidatos do concurso Beleza Negra 2025
0611 16h48Novo pronto-socorro do HFM inicia atendimentos e recebe os primeiros pacientes
0611 15h13Representantes da Prefeitura reunidos com Enel pelo Plano Verão
0611 13h58GCM participa de curso de operador da Patrulha Maria da Penha
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















