Notícia no detalhe
Livro “Telejornalismo Campista”: lançamento nesta quarta no Museu
Depois do êxito na realização da primeira noite de autógrafos, realizada no último dia 9, no foyer do Teatro Municipal Trianon, será realizado nesta quarta-feira (24), às 19h, no Museu Histórico de Campos, um novo evento de lançamento do livro “Telejornalismo Campista”, do jornalista Antônio Filho. O evento tem o apoio da Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
A obra, publicada pela editora Autografia, conta, em 114 páginas, através dos telejornais locais, a história das emissoras de TV aberta do município. A iniciativa faz parte das ações do Projeto Memória da Televisão de Campos, idealizado por Antônio. O projeto serve de registro da história e, também, representa uma grande homenagem a todos que ajudaram a escrever suas páginas.
– Estão todos convidados para o evento. Na ocasião, exibiremos um documentário que serve de elo de ligação para os assuntos abordados, no livro. Será uma noite especial, ao som dos cantores França Motta e Alba Valéria, meus convidados especiais – convida Antônio Filho.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira