Notícia no detalhe
Festival Doces Palavras em setembro no Jardim São Benedito
A primeira edição do Festival Doces Palavras (FDP), que promove a literatura e doces de Campos, será realizada entre os dias 23 e 27 de setembro, mas as providências para a realização do evento já estão sendo adotadas. Na manhã desta quarta-feira (24), o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, se reuniu com dirigentes de entidades promotoras do evento para definir detalhes finais da organização do evento que vai acontecer na Academia Campista de Letras, no Jardim São Benedito.
Participaram na reunião com Wainer Teixeira dirigentes da AIC (Associação de Imprensa Campista) e da ACL (Academia Campista de Letras), respectivamente, o presidente Vitor Menezes e o diretor de Cultura, Wellington Cordeiro; pela ACL, participou o presidente Hélio Coelho.
Durante a reunião entre o presidente da Codemca e os dirigentes da entidades, foi proposto que o festival seja realizado nos anos ímpares, de maneira alternada à Bienal do Livro, com caráter menos formal, com oportunidades para discussão de temas de interesse social e literário, com foco na realidade local.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira