Notícia no detalhe
Programação pelo Dia Nacional de Combate às Drogas acontece dia 2
Vinte e seis de junho é o Dia Nacional de Combate às Drogas, que será marcado em Campos no dia 2 de julho, com uma mesa redonda para discutir o tema no município. A programação, que vai acontecer às 10h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura, tem como base ações já desenvolvidas pelo programa “Crack, é Possível Vencer”.
O evento terá a participação do presidente do Comitê, Roberto Voguel; do superintendente de Paz e Defesa Social, Alcemir Pascoutto; do comandante da Guarda Civil Municipal, Welligton Levino; e do comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Marcelo Freiman.
Representantes dos três eixos temático do programa (Cuidado, Prevenção e Autoridade) apresentarão diagnósticos do seu trabalho, juntamente com a Polícia Militar. O programa “Crack, é Possível Vencer” surgiu como uma das ações do Plano Integrado de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas, instituído pelo governo federal.
Campos aderiu ao programa “Crack, é Possível Vencer” em 24 de maio de 2013. Com isso, o Conselho Municipal Anti-drogas, criado em 2010, foi reativado através do “Comitê Local de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas” (Comcad). O Comcad foi instituído em 12 de fevereiro de 2013 e tem como objetivos a prevenção do uso de crack, o tratamento e a reinserção social de usuários e o enfrentamento do tráfico de crack e outras drogas ilícitas.
Veja aqui a programação completa:
Últimas Notícias adicionadas
- 14/02/2026 18:21:45 Trio elétrico com Apollo arrasta multidão neste sábado de Carnaval, em Farol
- 14/02/2026 16:15:34 GCM reforça o contingente para garantir a segurança no Carnaval
- 14/02/2026 16:08:16 PAAQ realiza ação de saúde no Terminal Pesqueiro em Farol de São Tomé
- 14/02/2026 15:53:31 Prefeitura inicia obra de ampliação na Creche Grevi Siqueira por sistema modular
- 14/02/2026 10:46:11 Rodoviárias devem ter movimento de até 25 mil passageiros durante o Carnaval
Trio elétrico com Apollo arrasta multidão neste sábado de Carnaval, em Farol
1402 16h15GCM reforça o contingente para garantir a segurança no Carnaval
1402 16h08PAAQ realiza ação de saúde no Terminal Pesqueiro em Farol de São Tomé
1402 15h53Prefeitura inicia obra de ampliação na Creche Grevi Siqueira por sistema modular
1402 10h46Rodoviárias devem ter movimento de até 25 mil passageiros durante o Carnaval
Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro
2Servidores municipais recebem pagamento de janeiro nesta sexta-feira
3Últimos dias para se inscrever no concurso da Educação
4Inscrições abertas para o Seminário de Volta às Aulas na Educação de Campos
5Inscrições para o concurso da Educação terminam às 16h desta terça
6Campos divulga programação cultural e carnavalesca de 11 a 17 de fevereiro






















