Notícia no detalhe
Prefeitura entrega mais casas do Morar Feliz em Ururaí
A Prefeitura de Campos vai entregar mais casas do Programa Morar Feliz para famílias que moravam em áreas de risco ou viviam em situação de vulnerabilidade social. Nesta segunda-feira (29), começa a mudança de mais 76 famílias cadastradas, que moram na comunidade da margem da Linha do Rio, para o condomínio Morar Feliz de Ururaí. A prefeitura já entregou mais de 6 mil casas construídas com recursos dos royalties do petróleo. Deste total, 432 em Ururaí.
O Programa Morar Feliz de Campos é o maior programa habitacional entre os 5.665 municípios brasileiros. A maior parte dos contemplados com as 6 mil casas que já foram entregues, morava em áreas de risco, como nas margens de rodovias, ferrovia e de lagoas em Guarus, Ururaí e outras localidades.
O secretário de Desenvolvimento Humano e Social, Thiago Ferrugem, lembra que a Prefeitura constrói em Ururaí dois condomínios habitacionais, respectivamente com 900 e 360 casas, que totalizam dois condomínios vizinhos com 1.260 moradias dignas, em local dotado de infraestrutura completa.
- No primeiro conjunto de casas em construção em Ururaí já foram entregues 432 casas em três etapas. Nesta segunda-feira começa a mudança de mais 76 famílias. Na medida em que as casas vão ficando prontas, elas vão sendo entregues, para tirar as famílias do aluguel social e de moradias insalubres – disse Thiago.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/06/2026 18:43:03 Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
- 15/06/2026 18:15:19 Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
- 15/06/2026 17:45:14 Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
- 15/06/2026 17:18:57 Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
- 15/06/2026 16:28:26 Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultados preliminares de novas etapas do Concurso da Educação
1506 18h15Imuniza Campos no Parque Aurora reforça estratégia para ampliar cobertura vacinal
1506 17h45Ação especial reforça direitos e proteção à pessoa idosa no transporte público
1506 17h18Empreendedorismo na terceira idade: projeto amplia as perspectivas da pessoa idosa
1506 16h28Abertura do Mais Ciência na Escola terá representante do Ministério da Ciência
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Programa Estradas do Produtor segue com manutenção de vicinais em Pernambuca
5Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
6Campos amplia diálogo sobre setor offshore e logística aeroportuária





















