Notícia no detalhe
Paulinho Gogó diverte plateia que lotou o Trianon
Neste final de semana, Paulinho Gogó lotou o Teatro Municipal Trianon, nas duas sessões de “No Gogó do Paulinho”, no sábado (27) e no domingo (28). Em cena, o ator Maurício Manfrini interpretou sua criação de sucesso, retratando um homem divertido que vive situações parecidas com cenas que nos acostumamos a ver, no dia a dia. O evento foi promovido pela Superintendência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Entre uma história e outra, o humor criativo provocava risos. Na plateia, jovens admiradores do estilo stand-up comedy e adultos, que acompanham a participação de Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, desde 2004. Contando passagens divertidas de sua vida, Gogó divertiu os campistas.
– Adoro o teatro e a cidade. Há exatamente um ano, estive aqui pela primeira vez. Lotar uma casa com 800 lugares, em duas sessões, é um grande presente. Campos faz parte do grupo de mais de 150 mil espectadores do espetáculo. Agradeço a todos – disse Maurício Manfrini.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 15:43:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 15:37:09 Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
- 16/05/2026 12:33:54 CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
Ciep do Parque São José lotado na 26ª edição do Prefeitura em Ação deste sábado
1605 15h43Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
1605 12h33CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















