Notícia no detalhe
Campistas conquistam medalhas de ouro no Mundial de Jiu-Jitsu
Cinco lutadores de Campos se destacaram no Rio de Janeiro, onde conquistaram medalhas de ouro no Mundial de Submission 2015, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional. A disputa foi realizada no final de semana, no Club Municipal da Tijuca.
Entre os lutadores, destaques para Leandro Sete Bala, que faz parte do grupo de atletas que é beneficiado pelo Programa Bolsa Atleta da Superintendência da Fundação Municipal de Esportes.
Disputando na categoria médio, faixa preta, Leandro Sete Bala conquistou o ouro cobiçado e disputado por atletas de vários outros municípios e de diferentes estados, confirmando que estava mesmo bem preparado para a luta, depois de dois meses de treino específico e fisioterapia preventiva.
Além de Sete Bala, que disputou o Nogi ou Submission, modalidade de jiu-jitsu sem kimono, todos os outros campistas conquistaram medalhas.
Edilaine Irmã Oliveira conquistou o ouro na categoria leve, faixa branca, assim como Anemilson Puca, que disputou na modalidade com kimono, categoria pesadíssimo.
Flávio Riscado, também da categoria pesadíssimo, não perdeu tempo e trouxe logo duas medalhas, a de ouro no jiu-jitsu, e a de prata no submission.
Já a veterana Amanda Torres também competiu o mundial de submission, na faixa azul e categoria médio, e sofreu uma lesão no joelho direito quando faltavam apenas 20 segundos para o término da luta. Com a contusão, Amanda ficou com a prata. Ela deve passar por exames no decorrer da semana, para avaliar o quadro e direcionar o tratamento.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira