Notícia no detalhe
Guarda notifica carretas em área urbana por danificar bem público
Três carretas de grandes proporções foram notificadas pela Guarda Municipal por estarem trafegando na área urbana de Campos, sem autorização e por ter danificado bem público. A informação é do comandante da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino. Ele afirma que, em casos como este, a empresa deve informar ao município para que sejam estabelecidos itinerário e horário adequados para circulação. As carretas foram abordadas entre a rua São Lino e Avenida Arthur Bernardes.
- Toda carga superdimensionada tem que solicitar autorização e informar horário para transitar porque esse tipo de veículo não pode trafegar em vias urbanas porque danifica fiações e semáforos – informa o comandante da Guarda, lembrando que as carretas saíram do Porto do Açu em direção ao Espírito Santo transportando geradores de energia.
Problemas causados – Carretas de grandes dimensões, principalmente, com excesso de carga provocam muitos estragos quando passam em locais impróprios das vias públicas porque danificam semáforos e fiações, acarretando transtornos para a população.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















