Notícia no detalhe
Iluminação Pública: manutenção corretiva e preventiva
A cidade possui mais de 50 mil pontos de iluminação pública e, através dos serviços de ligação gratuita (0800-0207661), da página oficial (www.brilhacampos.com.br) e das inspeções realizadas pelas equipes da Superintendência de Iluminação Pública, 97% de todo o parque vêm sendo mantidos ativos. Segundo o diretor técnico, Márcio Gomes, a manutenção é realizada de forma corretiva e preventiva.
- De forma corretiva é quando o morador solicita reparo através da ligação gratuita ou pelo site do Brilha Campos. A forma preventiva é realizada pelas equipes de supervisão da superintendência que rodam todo o município pra detectar os pontos não informados pelo 0800 – disse.
Segundo Márcio, este trabalho visa garantir ruas e praças bem iluminadas, para a segurança dos moradores da cidade e do interior. De acordo com Márcio, após solicitações feitas pelo call Center ou pela internet, o prazo de atendimento é de 72 horas.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















