Notícia no detalhe
Codemca vai capacitar microempreendedores do Shopping Popular
Os 516 microempreendedores do Shopping Popular Michel Haddad vão participar de um programa de capacitação para a categoria, a partir da segunda quinzena de agosto, através de parceria entre o Sebrae e a Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca).
No total, serão 40 horas aula com os seguintes temas: atendimento ao cliente, gestão de estoque, formação de preço, controle financeiro, visual e merchandising e outros. O anúncio foi feito presidente da Codemca, Wainer Teixeira, numa reunião com o Sebrae e permissionários, na tarde desta quarta-feira (22).
Os microempreendedores serão divididos em turmas de 100 alunos, as quartas, quintas e sextas-feiras, às 18h30. Um dos temas será ministrado pelo presidente da Codemca, que dará esclarecimento sobre regulamento do Shopping Popular. Ao final, os microempreendedores receberão um certificado de participação, uma das condições para garantir a mudança para o espaço definitivo do Shopping Popular. As outras são estar em dia com o MEI e com a permissão de uso.
- Nosso objetivo é profissionalizá-los - destacou o presidente da Codemca. Segundo a analista do Sebrae, Jéssica Rangel, os consultores do órgão farão um diagnóstico dos microempreendedores do Shopping Popular. O presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular, Frederico dos Santos, gostou da iniciativa. “Será ótimo e influenciará positivamente nas vendas”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira