Notícia no detalhe
Atividades esportivas vão marcar a Festa do Santíssimo Salvador
A Fundação Municipal de Esportes (FME) preparou uma programação esportiva para a 363ª Festa do Santíssimo Salvador que promete atrair pessoas de vários cantos do município, de cidades vizinhas e de demais estados do país. Segundo o presidente da FME, Rogério Quitete, as atrações esportivas são sempre importantes para marcar a festa do padroeiro da cidade, pois são uma forma de unir a sociedade como todo, principalmente durante as competições tradicionais, como a do remo e a prova ciclística.
Neste domingo (2), a partir das 8h, acontece a tradicional Regata do Padroeiro, nas águas do Rio Paraíba do Sul. O evento, como nos anos anteriores, promete atrair grande público. Este ano, as equipes do Rema Campos vão ter como adversários a equipe do Vasco. Neste mesmo dia, às 9h, acontece a prova Montain Bike, com saída da Praça de Lagoa de Cima e com destino à localidade de Rio Preto. O percurso é de quase 35 quilômetros.
A principal competição esportiva fica por conta da 71ª Prova Ciclística de São Salvador, no dia 6 de agosto, dia do padroeiro da cidade. Como acontece todos os anos, a partir das 7h, começa a movimentação na Avenida Alberto Torres, nas imediações da Câmara Municipal de Campos. De acordo com o presidente da FME, a prova será realizada com várias categorias.
No dia do padroeiro, às 9h, também haverá apresentação de jet sky nas águas do Rio Paraíba do Sul, mas imediações do Corpo de Bombeiros. Haverá ainda, apresentação de capoeira às 10h, na quadra debaixo da Ponte Leonel Brizola. Das 15h às 18h, no palco oficial, vai acontecer a batalha do passinho.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
- 16/05/2025 13:41:18 Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
1605 13h41Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional