Notícia no detalhe
Mais Alimento: reunião com fornecedores nesta quinta
O superintende de Agricultura, Eduardo Crespo, vai reunir os produtores rurais ligados ao Programa Municipal Mais Alimento, que fornece legumes e frutas produzidos por agricultores familiares a escolas e creches da Prefeitura, para uma reunião de ajustes, nesta quinta-feira (29), na Fundenor. A reunião começará às 14h. Os produtores rurais que ainda não integram o Programa Mais Alimento também foram convidados para participar.
De acordo com Eduardo, primeiro haverá uma reunião somente com quem já é fornecedor do Mais Alimento. Em seguida, será a vez de quem ainda não se integrou ao Programa. “Os fornecedores participarão das duas reuniões. Na segunda eles testemunharão sobre o sucesso do programa”, disse o superintendente de Agricultura.
Além de garantir mais qualidade à merenda escolar, o programa também irá garantir a geração de trabalho e renda no campo. O programa tem vários efeitos positivos ao mesmo tempo, como a questão educacional nas escolas, onde os alunos aprendem a se alimentar com qualidade; envolve a organização dos agricultores, através de inclusão de renda e tecnologia; e resgata a autoestima no campo.
Últimas Notícias adicionadas
Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
2CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
6Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos

















