Notícia no detalhe
Feira Mãos de Campos de segunda a sábado na Praça São Salvador
Os 36 artesãos da Feira Mãos de Campos estão animadas com as boas vendas que estão obtivendo na Praça São Salvador. Todos vão participar da 363ª Festa do Santíssimo Salvador, com vendas de diversos produtos, como puxa saco, saco de arroz, peças de cama, mesa e banho, artesanatos de parede, entre outros produtos, que têm atraído os olhares das pessoas que passam pelo local.
Esta semana a feira terá funcionamento especial. Nesta segunda (3), terça (4) e na quarta (5), a feira funcionará das 8h às 17h. Na quinta-feira (6), dia do padroeiro da cidade; sexta (7) e no sábado (8), a feira estará aberta das 8h até o término da festa.
A artesã Kátia Lopes afirmou que na quinta-feira (30) e na sexta-feira (31) vendeu quase todos os produtos que estavam expostos. “O movimento tem nos surpreendido de tal forma que vou produzir mais novidades”, disse Kátia, que está vendendo bolsas e carteiras feitas com apliquê, tapetes de crochê e sapatinhos de bebê.
Esta é a primeira vez que a artesã Maria Monteiro está participando da feira. “Eu fui convidada por uma anfitriã da feira e estou gostando muito, pois percebo que muita gente aprecia um bom artesanato”, contou Maria, que trabalha com cartonagem e material de palha.
A doméstica Ilda da Silva, 68 anos, comprou um saco de arroz. “É tudo muito bonito, o material é de primeira qualidade e sempre quando posso compro alguma coisa pra casa”, disse.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
- 16/05/2025 13:41:18 Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
1605 13h41Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional