Notícia no detalhe
Sandro Balli anima noite de domingo na Festa do Santíssimo Salvador
O terceiro dia de atividades no Canteiro da Catedral, na 363ª Festa do Santíssimo Salvador, foi movimentado. Na noite deste domingo (2), diversas famílias assistiram ao show do cantor Sandro Balli. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e de diversos outros órgãos municipais.
Balli apresentou um show de voz e violão, acompanhado da percussão de Marcos Potchan. Sucessos da carreira do artista e músicas de artistas e grupos que sempre estão em seu repertório, embalaram o show.
– Um prazer cantar aqui. Me apresento no Canteiro da Catedral há 11 anos. Esse espaço tem uma energia ótima, trazendo a sintonia entre as pessoas. Cantar aqui é um presente, pois nossa cidade tem Jesus como padroeiro – disse Sandro Balli.
Programação – Hoje (segunda-feira, 3), às 20h30, tem show com a banda Pequeninos do Senhor. Dia 4 será marcado pela apresentação de Padre Max e Banda. No dia 5, será a vez de Nelinho. E, no dia 6, temo show da banda Só por Ti, Jesus.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
- 16/05/2025 13:41:18 Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
1605 13h41Divulgado resultado final do Processo de Seleção do Programa Brasil Alfabetizado
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional