Notícia no detalhe
Adriana abre programação da Festa do Santíssimo Salvador
A cantora Adriana Arydes abre a programação de shows do palco oficial da 363ª Festa do Santíssimo Salvador na noite desta quinta-feira (6), dia do padroeiro de Campos, às 21h.
Adriana vai cantar grandes sucessos de sua carreira, como Eu sou um jardim, O Segredo, Só é feliz quem ama, entre outros. Canções de álbuns anteriores, como É tão bom, Nova manhã, Coisas que vivi, Teu milagre e Minha graça te basta ganharam novas roupagens.
A grade elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, prossegue na sexta-feira (7), com a apresentação da cantora campista Ester Freitas. Dona de uma linda voz, Ester ficou conhecida em todo o Brasil, após participar da disputa musical “Os Iluminados”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo.
Ester ficou em terceiro lugar. Ela vai apresentar na Festa do Padroeiro, o show “O Brilho da Pérola”, com direção geral e musical de Jardel Maia e codireção de Daniel Archangelo.
Destaque nas redes sociais e atração no “Programa do Gugu”, da TV Record, a cantora Aniara Rangel é atração do sábado (8), a partir das 22h. A policial militar do Estado do Rio de Janeiro, natural de Campos, saiu do anonimato a partir da publicação de um vídeo na internet.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional