Notícia no detalhe
Peça Boi Bumbá para alunos da FMIJ
Em comemoração ao Mês do Folclore, o grupo de teatro da Fundação Municipal da Infância e da Juventude apresenta na próxima terça-feira (01), a partir das 9h, a peça “Boi Bumbá”. A encenação acontece para os alunos da FMIJ, na quadra da sede da instituição, localizada à Avenida Rui Barbosa, 553, no Bairro da Lapa.
Quarenta alunos, com idades de 10 a 17 anos, estarão em cena. O grupo volta aos palcos no próximo dia 22, às 14h, para participar da segunda fase do concurso Papo Reto, promovido pela secretaria municipal de Cultura. “Eles estarão trabalhando um texto sobre Raquel de Queiroz para estar representando a Fundação neste concurso”, adiantou o coordenador de Projetos Especiais da FMIJ, Max Douglas Tavares.
Para outubro, em comemoração ao Mês da Criança, os aprendizes de atores preparam a peça “Chapeuzinho Vermelho em Dose Dupla”, que será encenado para os 12 Núcleos de Atendimento à Criança e ao Adolescente, cujo calendário está sendo organizado pela diretoria sócio-pedagógica da FMIJ.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira