Notícia no detalhe
Banda Só Por Ti, Jesus encerra atividades do Canteiro da Catedral
A banda católica Só Por Ti, Jesus encerrou, na noite desta quinta-feira (6), as atividades do Canteiro da Catedral, na 363ª Festa do Santíssimo Salvador. O espaço iniciou suas atividades no último dia 31, com a venda de salgados e doces, em 17 barraquinhas, angariando fundos para obras de caridade da Diocese de Campos. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Campos.
Antes do show, o pároco da Catedral, Monsenhor Dílson de Souza Gama, falou ao público que prestigiou o encerramento das atividades. “Todos os shows do nosso canteiro, na edição 2015, foram doados pelos artistas que aqui se apresentaram. Agradeço a todos da Prefeitura de Campos, pois o apoio foi fundamental” destacou Monsenhor Dílson.
Louvores e momentos de reflexão, marcaram o show da banda Só Por Ti, Jesus. Eles assim, como os demais artistas que passaram pelo canteiro, deixaram uma mensagem de paz, destacando a importância da valorização da celebração do padroeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira