Notícia no detalhe
26º Festival da Coesa até domingo na Festa do Santíssimo Salvador
A 26ª edição do tradicional Festival da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa), na 363ª Festa do Santíssimo Salvador, termina neste domingo (9). O prazo foi prorrogado devido ao show de Dom Américo, realizado neste domingo, encerrando a programação. Participam do projeto, 15 entidades que comercializam alimentos nas barracas montadas em frente ao prédio do Museu Histórico de Campos. Com a venda dos produtos, as obras assistenciais realizam a manutenção de seus projetos.
– Salgados, doces e bebidas estarão à venda, nas tradicionais barraquinhas. Quem vier prestigiar a festa, não pode deixar de passar pelo nosso festival, consumindo aquela comida gosta e ajudando ao próximo – explica a diretora da coesa, Rosa Morisson.
Participam do evento: Associação Filantrópica Nova Esperança, Casa de Caridade Maria Franc, Apape, Associação de Ostomizados de Campos, Rotary Club Campos Planície, Anfludef, Rotary Club Campos Guarus, Menpaes, Escola Espírita Maria de Nazaré, Aefo, Lar Santa Terezinha do Menino Jesus, Conselho Central de Campos, Asilo do Carmo, Cesbencoc, Casa da Amizade e Rotary E-Club 4750 Norte.
As doceiras Claudete Abreu, Dayse Souza Cruz, Fátima Braga, Maria Ilza e uma equipe do Projeto Pillar, também estarão no espaço de barracas da Coesa, resgatando a tradição do antigo Festival do Doce.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/04/2025 11:30:58 Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
- 20/04/2025 10:21:21 Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
- 20/04/2025 07:18:39 Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
- 19/04/2025 15:13:59 Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
- 19/04/2025 10:47:15 Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Programa Mais Ciência supera metas dos anos anteriores com 139 projetos inscritos
2004 10h21Departamento de Odontologia estará presente na 16ª edição do Prefeitura em Ação
2004 07h18Campos lidera abertura de empresas no interior do RJ
1904 15h13Transparência e Controle presente no Prefeitura em Ação
1904 10h47Vacinação contra a Influenza tem 8.235 doses aplicadas nas primeiras semanas
Aniversário de Campos com entrega de várias obras para a população
2Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
3CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
4CadÚnico: Mutirões de atualização vão acontecer em abril no Centro, Guarus e Baixada
5Prefeitura decreta ponto facultativo em virtude dos 190 anos de Campos
6Prefeitura homologa concurso público para a Administração Direta