Notícia no detalhe
Trabalho e Renda: 200 vagas para cursos com bolsas de 25% a 50%
A Superintendência Municipal de Trabalho e Renda está com inscrições abertas para mais de 200 vagas em cinco cursos: salvatagem, huet, taifeiro, saloneiro e auxiliar de cozinha. As bolsas variam de 25% a 50%. Os cursos são em parceria com a Pré-Sal e Seal. As aulas serão iniciadas assim que as turmas forem fechadas.
A bolsa com 50% de desconto se destina aos cursos de taifeiro, saloneiro e auxiliar de cozinha. Já as bolsas com desconto de 25% são para os cursos de salvatagem e huet. Dos cinco cursos, quatro – salvatagem, huet, taifeiro e saloneiro – podem garantir trabalho no setor offshore.
Ter no mínimo nível fundamental é uma das exigências para se candidatar aos cursos. Os documentos necessários são os seguintes: cópias do comprovante de escolaridade, CPF, RG e comprovante de residência. As inscrições devem ser feitas em horário comercial na Superintendência de Trabalho e Renda, que fica na Rua Marechal Floriano, 255, Centro, em frente ao Jardim São Benedito.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/09/2025 14:04:25 Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
- 07/09/2025 10:51:23 Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
- 07/09/2025 10:13:30 Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Desfile de 7 de Setembro lota o Cepop e reforça importância da pauta ambiental
0709 10h51Prefeito Wladimir Garotinho acompanha desfile da Independência no Cepop
0709 10h13Saúde reforça descentralização do atendimento da tuberculose nas UBS de Campos
0609 16h52Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira