Notícia no detalhe
Prefeitura realiza manutenção em ruas de vários bairros
Diversos bairros de Campos estão recebendo manutenção, através da operação Tapa-Buracos, realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. São equipes formadas por homens com apoio de máquinas e caminhões, que fazem reparos nas pistas, removendo a camada asfáltica nos pontos onde o piso da pista já apresenta deterioração, bem como fazendo a reposição da massa asfáltica com brita nos buracos.
A operação já fez reparos em dezenas de ruas dos bairros da área central, de bairros da periferia e em diversos bairros da região de Guarus. Na região da Pelinca já foi feita a Operação Tapa-Buracos na Rua Doutor Siqueira, segundo trecho da Rua Conselheiro José Fernandes, Rua Voluntários da Pátria, entre outras, citadas pelo secretário Edilson Peixoto.
Na região do Parque Santo Amaro, foram feitos reparos na Rua Francisco Veloso, entre outras. Na região Central, foram realizados reparos nas Avenidas Alberto Torres, José Alves de Azevedo, Sete de Setembro, XV de Novembro, e também nas Ruas Lacerda Sobrinho, Conselheiro Thomaz Coelho, primeiro trecho da Rua Conselheiro José Fernandes, Ruas Tenente Coronel Cardoso, Marechal Floriano e Saldanha Marinho.
- Na região dos bairros do Turfe Clube, Parques Aurora e IPS, já realizamos reparos em diversas ruas, inclusive na Rua dos Goitacazes, antiga Rua do Gás, e na Avenida Arthur Bernardes, e prosseguimos com a operação por todos os bairros, onde percebemos desgaste nas pistas e a existência de buracos. Realizamos nas regiões dos bairros Califórnia, Flamboyant e Jóquei Clube, com ações nas ruas, como Gilberto Cardoso, José Bonaparte Vieira, Ricardo Quitete, entre outras daquela região, inclusive na região da Penha - informa o secretário Edilson Peixoto.
O secretário informa que em Guarus, a Operação Tapa-Buracos já contemplou ruas do bairro Santa Rosa, como a extensa Estrada de Santa Rosa, desde sua confluência na Avenida José Carlos Pereira Pinto, passando pelos condomínios habitacionais, até seu final, na região do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa