Notícia no detalhe
Empresa repõe placa de metal furtada da passarela da RJ-216
Depois de tampas de bueiros e placas de identificação de ruas, agora o alvo de vândalos são as placas de metal que formam o piso da passarela construída, próximo ao Parque Imperial, na obra de duplicação da RJ-216 (Campos-Farol). Na manhã deste sábado (15), técnicos da empresa responsável pela obra estiveram no local para repor uma das placas que furtada nesta semana. A equipe ainda realizou uma vistoria e constatou que outras placas estavam soltas, provavelmente, para que fossem levadas como a anterior.
—Estivemos no local acompanhando a ação, que consistiu também numa vistoria e trabalho de manutenção. A placa retirada foi substituída por uma nova e outras, que se encontravam soltas, foram reforçadas, informou o representante da secretaria municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Carloman Pires.
Na noite da última quarta-feira (12), o secretário municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto, enviou um técnico da secretaria à passarela. O funcionário constatou o furto de uma das placas de metal que formam o piso e, no mesmo dia, foi isolado com auxílio de fita de isolamento para garantir a segurança dos usuários. A empresa responsável pela obra da RJ-216 foi acionada a realizar revisão geral da passarela na manhã de quinta-feira (13). Na visita, a Imbeg confirmou o furto da placa e acionou a empresa fabricante para que fizesse a reposição da peça.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
- 16/05/2025 15:24:29 Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
- 16/05/2025 14:52:20 Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
1605 15h24Campos no encontro presencial do Capacit Mulher 2025
1605 14h52Curso de Operador de Máquinas Pesadas lota auditório da UENF
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa