Notícia no detalhe
Obras do Bairro Legal começam a mudar o Julião Nogueira
As obras do Programa Bairro Legal já começaram a mudar o Parque Julião Nogueira. Todo o sistema de drenagem, redes de esgoto e de água potável das ruas Mário Soares, Adilson Malaquias e Francisco Luiz Rodrigues, já foram finalizados. No momento, uma frente de trabalho prepara as ruas para que elas recebam pavimentação, dando fim à poeira e à lama frequentes em época de sol e chuva.
O Bairro Legal do Parque Julião Nogueira inclui ainda a construção de calçadas com acessibilidade, sinalização e reestruturação no sistema de iluminação pública. Para o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto, quem mora no Julião Nogueira vai se orgulhar ainda mais do bairro.
- Estamos fazendo o melhor. Esta é uma obra de infraestrutura necessária para dar mais qualidade de vida e dignidade para os moradores. É uma obra importante e que vem atendendo a população de vários bairros - destacou o secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Edilson Peixoto.
O Programa Bairro Legal é uma realidade em mais de 25 bairros de Campos, beneficiando milhares de famílias.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















