Notícia no detalhe
Inscrições para workshop de grafite no Festival de Cultura Urbana
Acontece na próxima quinta-feira (27) o workshop de grafite dentro da programação do Festival de Cultura Urbana de Campos. Os interessados devem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (24) na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, em Goitacazes, local da oficina.
O evento, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima em parceria com a Fundação da Infância e Juventude, acontecerá entre os dias 26 e 29 de agosto.
O workshop será ministrado pelo professor Jhony Misterbod e, ao todo, serão 20 vagas. Os participantes devem preencher a ficha de inscrição na casa de Cultura localizada na Avenida Raul Souto Maior, S/N, na RJ-216 (Campos x Farol).
O aluno vai aprender técnicas rápidas de desenho, de cores, luz, sombra e de manuseio de spray, nos desenhos voltados para a cultura urbana. Na tarde desta quarta-feira (19), representantes da Fundação Cultural estiveram reunidos com o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho.
- O Festival será uma oportunidade de mostramos os trabalhos desenvolvidos em várias partes do município e que têm mudado a vida dos jovens -, destaca o presidente da FMIJ.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/06/2025 19:49:37 Prefeito Wladimir Garotinho mais uma vez prestigia 12ª Bienal do Livro de Campos
- 08/06/2025 18:39:19 Elisa Lucinda canta, fala poesia e encanta no último dia da 12ª Bienal do Livro
- 08/06/2025 14:20:38 Bienal: Otávio Junior fala sobre leitura na Arena Maluquinha
- 08/06/2025 09:58:26 Valorização dos servidores: Projeto Humaniza Seduct lançado oficialmente
- 08/06/2025 09:49:56 Programa de Osteoporose previne fraturas e promove qualidade de vida
Prefeito Wladimir Garotinho mais uma vez prestigia 12ª Bienal do Livro de Campos
0806 18h39Elisa Lucinda canta, fala poesia e encanta no último dia da 12ª Bienal do Livro
0806 14h20Bienal: Otávio Junior fala sobre leitura na Arena Maluquinha
0806 09h58Valorização dos servidores: Projeto Humaniza Seduct lançado oficialmente
0806 09h49Programa de Osteoporose previne fraturas e promove qualidade de vida
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso