Notícia no detalhe
Viver Feliz e entrega de título de posse neste sábado em Ponta Grossa
Neste sábado (29), as 84 famílias do Morar Feliz Ponta Grossa dos Fidalgos – Condomínio Recanto dos Pássaros – vão receber o programa Viver Feliz, das 8h às 14h. A Prefeitura de Campos também vai entregar as famílias, o título de legitimação de posse das casas construídas com recursos dos royalties do petróleo.
O título de legitimação de posse consolida a realização do sonho da casa própria, dando segurança às famílias contempladas com moradias dignas. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, mais de 6,5 mil famílias carentes estão recebendo os títulos de legitimação de posse das casas em 18 condomínios do Programa Morar Feliz, que beneficia mais de 25 mil pessoas.
Segundo a coordenadora do Viver Feliz, Linda Mara Silva, em Ponta Grossa, a Prefeitura também vai disponibilizar todos os serviços oferecidos em outros condomínios que já receberam o projeto.
Entre os serviços oferecidos gratuitamente estão os seguintes: confecção de currículos, prestação de assessoria jurídica e isenção da segunda via da carteira de identidade, distribuição de mudas e plantio de árvores, corte de cabelo, recreação, atendimento médico e outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/05/2026 15:24:56 Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
- 16/05/2026 13:02:58 Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
- 16/05/2026 12:53:02 Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
- 16/05/2026 12:33:54 CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
- 16/05/2026 12:04:54 Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
Frederico anuncia reforma total da Ponte Barcelos Martins no Prefeitura em Ação
1605 13h02Educação prepara profissionais para aplicação do Programa Mente Inovadora
1605 12h53Qualificação e Emprego avança com parcerias e amplia oportunidades de trabalho
1605 12h33CRAS Esplanada promove roda de conversa sobre combate à violência contra mulher
1605 12h04Limpeza de canal no Novo Eldorado avança e reforça prevenção de alagamentos
Prefeito anuncia processo seletivo da Assistência Social com 236 vagas
2Cartão de confirmação do concurso da Educação já está disponível para consulta
3Prefeitura abre inscrições para processo seletivo da Assistência Social na segunda
4Gabaritos das provas do concurso para Educação de Campos são liberados
5Prefeitura divulga lista de inscritos e convoca nova turma para curso da Guarda
6Ponte Barcelos Martins: Saque-Calamidade liberado para trabalhadores de Guarus





















