Notícia no detalhe
Conselho de Educação Alimentar faz assembleia para indicação de conselheiros
O Conselho de Educação Alimentar, em Campos, realizou uma assembleia de indicação de pais de alunos para assumir duas das quatro cadeiras disponibilizadas à categoria. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Smece), e foi presidido pela subsecretária, Tânia Alberto, representando a Gestão Municipal, na quinta-feira (27).
As cadeiras ficaram vagas pelo afastamento dos integrantes eleitos, no decorrer do mandato, iniciado por votação em assembleia de agosto de 2013. Segundo a presidente do Conselho, Sônia Acruche, o regimento interno permite a restituição das vagas, mediante nova assembleia, com a participação de seus membros.
- A atuação do conselho depende da participação efetiva de todos os conselheiros, representados por diferentes categorias da sociedade, como os pais de alunos, professores e diretores das unidades escolares, gestão municipal e entidades da sociedade civil – explica.
Segundo ela, o conselho presta assessoria e fiscalização no emprego da verba pública destinada à merenda escolar.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
- 10/09/2025 08:14:42 Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
1009 08h14Espetáculo “Divertida Mente – Dentro da Mente” neste domingo no Teatro Trianon
0909 18h41Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira