Notícia no detalhe
Movimento intenso no Prefeitura Presente, em Tócos
Grande movimento neste sábado (28), na Escola Municipal Getúlio Vargas, em Tócos, onde acontece a 15ª edição do programa Prefeitura Presente. A partir desta edição, o programa disponibilizará atendimentos também em audiometria, oftalmologia e odontologia, através do Programa Saúde na Escola (PSE), que é desenvolvido pela secretaria de Governo, em parceria com a Saúde e Educação.
Os novos atendimentos serão prestados em três unidades móveis. “Os ônibus vão participar de todas as edições do Prefeitura Presente e as equipes também vão percorrer, de segunda a sexta-feira, as escolas municipais, levando o atendimento aos alunos, professores e outros profissionais e às comunidades próximas à unidade escolar”, contou o coordenador das unidades móveis do PSE, Ítalo Abreu.
Baixada Campista – A coordenação do Prefeitura Presente acredita que o número de atendimentos em Tócos deve ultrapassar o da última edição do programa, no Parque São José, quando mais de quatro mil pessoas foram atendidas. “É esperada a participação de moradores de localidades vizinhas, como Coqueiros, Caxias de Tócos, Ponta Grossa, Canto do Rio, Vala do Mato, São Martinho, Goiaba, Marcelo e Ponta Leão”, disse o secretário de governo, Edson Batista.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
- 10/05/2025 10:15:47 Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
- 10/05/2025 09:39:38 Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
1005 10h15Guarda Civil Municipal promove manhã especial em homenagem ao Dia das Mães
0905 18h39Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
1005 09h39Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore