Notícia no detalhe
Atrizes de “Jumbo” realizam oficina para alunos do Curso Livre de Teatro
Atrizes do espetáculo “Jumbo – Eu visito a atua ausência” ministraram uma oficina de exercícios teatrais, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, na noite desta quinta-feira (6). Alunos do Curso Livre de Teatro da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, participaram da dinâmica, conduzida por Fernanda Huffel, Fernanda Bastos e Naiana Borges.
A coordenadora do curso, Maria Helena Gomes, acompanhou a oficina, destacando a importância do trabalho. “É fundamental que os alunos participem de oficinas. Nos encontros, além de aprender algo novo, eles trocam experiências com atores que estão há mais tempo no universo teatral”, disse Maria Helena.
Espetáculo – Estão disponíveis, na bilheteria do Teatro Municipal Trianon, os convites para as apresentações do espetáculo “Jumbo – Eu visito a tua ausência”, nesta sexta-feira (4) e neste sábado (5), sempre às 20h. Cada espectador tem direito a dois convites. A lotação será de 170 lugares por sessão. O espetáculo tem classificação 18 anos.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/05/2025 10:07:55 Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
- 17/05/2025 08:23:13 Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
- 16/05/2025 20:48:36 Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
- 16/05/2025 16:32:49 Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
- 16/05/2025 15:57:42 Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
Capacitações gratuitas formam novos profissionais em beleza, moda e serviços
1705 08h23Dia Mundial da Reciclagem reforça importância do Projeto Reciclar na Rede
1605 20h48Primeira-dama participa de almoço pelo Dia das Mães na Residência Inclusiva II
1605 16h32Prefeito Wladimir participa de celebração dos 115 anos do Colégio Batista
1605 15h57Confira o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação de cuidadores
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Cia. Vocal Musicanto apresenta “Sonhos”, neste final de semana, no Teatro de Bolso
5Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
6Nova data: Rock Goitacá 2025 transferido para os dias 24 e 25 no Cais da Lapa